Balada hoje em BH – Noite Swingers na Swingers Lounge

abril 25, 2008 at 18:26 8 comentários


Show Festa Balada
Programe sua noite!
(( www.vitrinebh.com ))

____________________________________

Vitrine BH: Noite Swingers na Swingers Lounge

-________

Atração:
– DJ residente Alex
– Outras atrações como apresentações de dança
-________

Data:
sexta-feira e sábado, às 20 horas.

-________

Local:
Swingers Lounge

-________

Saiba mais:: (( Vitrinebh.com ))

-________

Entry filed under: balada, balada hoje, boate, boate belo horizonte, boate bh, noite swingers, swingers louge. Tags: .

Dimitri Nakov ((Electro House Set)) na Roxy Forró Raiz na Cervejaria Official – Hoje ((dia29/4)) show com Trio Dona Zefa

8 Comentários Add your own

  • 1. ivaldo silva  |  dezembro 15, 2008 às 03:05

    sou DJ IVALDO PRECIZO DE UM TRABALHO NUA BUATIS /ESTOU EN BOSTON ,..ESTOU INDO PR BH/

    Responder
  • 2.  |  abril 5, 2009 às 21:28

    eu gostaria de saber como é o: o valor, consumaçaõ essa coisa assim!!! tipo aniversario quantas cortezias o aniversariante tem direito? gostaria de saber isso ? e por favo me mande por e-mail!!!

    Responder
  • 3. Flaviane  |  junho 14, 2009 às 00:27

    Oie !!
    Quero comemorar meu aniversario,e gostaria de saber valor,se tenho direito a cortesias.Essas coisas.
    Mto obrigada

    Responder
  • 4. ruth paula  |  junho 21, 2009 às 18:22

    quero comemorar meu niver, meu e de meu irmao em mesma data e gostaria de saber referente cortesia e valor de consumaçao,agradecida desde ja….

    Responder
  • 5. renatinha  |  dezembro 18, 2009 às 17:23

    oioioi………………………..

    Responder
  • 6. Rozelia Neves  |  dezembro 22, 2009 às 00:02

    amo esse lugar,me divirtu bastante sempre que vou com minhas amigas.

    Responder
  • 7. vanuse  |  março 19, 2010 às 17:45

    penso em levar amigos comemorar meu aniversario .gostaria de saber aniversariante tem direiro a cortesias? quantas? e consumação

    Responder
  • 8. dj ivaldo  |  maio 14, 2010 às 11:37

    dj ivaldo/ fazendo a festa em boston /857 615 1489

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Rodrigo Penido

JUNTE-SE A NÓS

Número de Visitas

  • 2,839,702 Visitas

POSTS RECENTES

Twitter.com/VitrineBH

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

>>> ATENÇÃO:

os preços, horários, promoções e a programação podem ser alterados pelo local sem prévio aviso ao ((VitrineBH.com)). Por isso, é recomendável confirmar as informações com os promotores dos eventos antes de sair. Atenciosamente, ((VitrineBH.com))

TODOS OS POSTS

Feeds

Apoio