Festa do Silicone Show no Bar Brasil

junho 10, 2008 at 17:55 26 comentários


Festa do Silicone Show no Bar Brasil

(( VitrineBH.com )) Festa do Silicone Show no Bar Brasil

-_________

Atração(ões):
– Superbox (pop rock),
– MC Billi Jones (Funk do Créudo),
– DJ Crazy Life,
– DJ Valdir (98 FM)
– Dudu do Grafite
e claro:
– Nayla Brizard, Pedro Seixas e Gilbert!!!!

-_________

Data:
14 de junho, sábado, 22 horas

-_________

Local:
Bar Brasil

-_________

Saiba mais no: (( www.vitrinebh.com ))

Participe de nossa comunidade no orkut:
(( http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=33219971 ))

________

Powered by:

(( www.penidopublicidade.com ))

Entry filed under: Bar Brasil, Silicone Show. Tags: , , , , , , , .

Show de samba com a banda Briga de Galo no Vinnil Cultura Bar Festa Junina Chevals Centro Hípico Chevals

26 Comentários Add your own

  • 1. Leila Maria  |  junho 21, 2008 às 15:24

    Amo vocês escuto o programa todos os dias.Manda um tá jóia para mim e para minha colega Juliana.Beijos

    Responder
  • 2. APARECIDA DE MATOS  |  dezembro 8, 2008 às 23:02

    OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ESTOU PASSANDO PARA DAR UM JOIA PARA VC,NAYLA VC É LUXO,PEDRINHO VC É UM SHOW E JUBERTE VC É TUDO DE BOM,EU QUERO QUE VC MANDA UM ABRAÇO PARA AS MENINAS,DA SAN LUK,PARA CARLINHA,SUSI,GREICE,MARCILIA,LU,E EM ESPECIAL JUBERTE FAZ A COBRA PARA A JOUSE A PIRIGUETE,EU ADORARIA PARTICIPAR DAS SUAS PROMOÇOES,EU MORO EM SETE LAGOAS

    Responder
  • 3. Kamilla  |  janeiro 24, 2009 às 15:44

    oi povo mais luxu!!!Passo msm pra t dzr q amuh mto vcs!Nayla,eu te vi sexta feira,na sua peça de 19:00!Sabi aquela mulher q vc abracou ela(de vermelho?)Ela msma!Eu estava do seu lado!
    Bom…Manda 1000 bjus pra mim, pra meu amor Walisson!

    Amuh mto vcs!

    quero participar do mora mau…

    moro no bairro TROPICAL! NUSSSAA!!!

    kamilla

    Responder
  • 4. paulo henrique  |  março 10, 2009 às 13:48

    e ai nayla como vai vc um beijao para todos do silicone.me add no orkut.

    Responder
  • 5. Gabryella tchuca  |  abril 11, 2009 às 20:28

    ola galera siliconada!!!Ta joia?To passandu pra deixar um bjao pra vcs e pra deby,ouço vcs toda manha!!!ADORO A COBRA DO GILBERT,ACHO A NAYLLA UM LUXO E O PEDRO UM FOFO!!!! Vcs sao d+,bjus Gaby Tchuca…

    Responder
  • 6. rafaela  |  abril 20, 2009 às 19:20

    e galera como vc tao?so passei pra te manda um beijo

    Responder
  • 7. gislane de oliveira lima  |  abril 23, 2009 às 19:34

    ola galera siliconada adoro vc escuto o silicone todos os dias ,
    Gilbert eu adoraria te conhecer te acho o maximo,o Pedro e um fofo e a Naylla e um luxo. Bjoooooos.

    Responder
  • 8. FÁBIO CARVALHO FARIA  |  abril 23, 2009 às 22:56

    Naylla estou passando prá dizer que adoro vcs , e escuto todos os dias , pois amo quando o gilbert faz a tua entrada triunfal.gosto também quando vc chama o pedro de fofocho.Ah! peça o gilbert prá fazer a cobra prá mim pois amoooooooooooooooooooooooooo de montão .
    beijocas prá vcs .

    Responder
  • 9. dayenne  |  maio 14, 2009 às 17:10

    olha galerinha mo legal to passando p/dizer q adoro vcs naylla manda um ta joia p minhas amigas d trabalho nos fazemos lanjerir e sabemos q vc adora nao é? nao podemas ligar p/vcs por causa d patroa nos marramos muito mal nao rir d nome d bairro e capelinha em betim vc conheçe betim por q vc falou do betim rural.pedro vc e um fofo e gilbert vc e mo legal. um beijo luxo p/vcs
    Bjokass…

    Responder
  • 10. Gustavo_  |  maio 23, 2009 às 15:07

    Nayla você BEIJA SUPER BEM AMEI FICAR COM VOCE NA GISA ONTEM TA AMOR ,ARRASA SEMPRE .!!!! beijoos GATA

    Responder
  • 11. yuri silva  |  agosto 30, 2009 às 01:01

    falaai gilbert,galhadaedeusa maravilhosa amo voces abracos tenho13anos e um beijo no silicone da naila.

    Responder
  • 12. TATA  |  setembro 9, 2009 às 02:59

    vcccccccccccccccc’ssssssssss sao um luxoooooooo

    Responder
  • 13. dayana  |  setembro 14, 2009 às 14:08

    e aí galera vocês realmente fazem um show de gargalhadas,
    parabéns pelo desempenho de carisma,bjus,entrem no meu orkut e deixem um recado……lady day

    bjus para todos……..

    Responder
  • 14. dayana  |  setembro 14, 2009 às 14:08

    esqueci é lady day and toni

    Responder
  • 15. Vanubia  |  setembro 29, 2009 às 13:36

    O silicone é luuuuxxxxxooooooooooooooooooooo!!!
    a Naila eu quero q vocês mandem beijocassssss´para mim!!
    Gilbert imita a cobra,Pedro você é mara

    Responder
  • 16. silyconeshow  |  outubro 30, 2009 às 11:33

    descobri isto aqui por acaso se quiseren me add no msn to aceitando ne! xD so do Rio Grande do Sul ( Gaúcho macho! Tchê)
    abraço p vcs
    silyconeshow@hotmail.com
    em breve vo faze o meu orkut p add q quiser…..
    bjao pas gurias

    Responder
  • 17. debora  |  janeiro 21, 2010 às 22:58

    oi galera siliconada.quero mandar bjuss p/ todo mundo-Te adoro pedro vc e tudo e tudo e Nayla vc e um luxo e gilbert vc e o loiro + lindo do brasil. 😉

    Responder
  • 18. Sibele Emilia  |  janeiro 27, 2010 às 13:22

    Ei galera que escuta o silicone um bj pra vc Nayla vc muita mara te adoro e o gilbert e o pedro sem comentarios lindo d+
    mandando um bj pro saulo mais conhecido como biro biro e um bj tbm pro pessoal do valores de minas a turma de percussao bjj adoruu vcs todos um luxooooo 😉

    Responder
  • 19. Dayana  |  janeiro 29, 2010 às 19:20

    Olá, meu nome é Dayana, conhecida aqui como Amy em Ribeirão das Neves, estou passado pra da um oi a todos principalmente para o Pedro que é um gato!
    Amo a Laila, muito joia!

    Responder
  • 20. Priscilla e Vinicios  |  fevereiro 22, 2010 às 17:23

    foi um luxo eu e o vinicios tava la foi muito muito muito bom!!!!

    Responder
  • 21. Priscilla  |  fevereiro 22, 2010 às 17:27

    Nayla vc o Gilberti e o Pedro vc sao um arraso umo vcs principalmente o Gilberti
    valeu gente!!!!
    bejosssss!!!!!!!

    Responder
  • 22. gleice  |  março 1, 2010 às 19:17

    olá! bom dia,bem! ja faz algum tempo q tento ligar pra vcs e num consigo sou fãsisma da Nayla axu ela muiito linda e o do Frotinha tbm gente manda um bjão pra todo dia eu fico ligada no silicone é o meu programa de radio preferido bjos

    Responder
  • 23. sergio  |  maio 14, 2010 às 18:12

    ei queria que vcs colocasse as suas fotos na net não to encontrando.vcs são uns chatumes por isso que todos gostão de vcs

    Responder
  • 24. millena  |  maio 18, 2010 às 23:38

    (red)nossa!

    Responder
  • 25. ramona  |  abril 2, 2011 às 00:11

    adoros vcs,assume frota bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • 26. teté  |  setembro 6, 2011 às 15:32

    O silicone show é ótimo,continuem assim.bjs

    Responder

Deixe uma resposta

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Rodrigo Penido

JUNTE-SE A NÓS

Número de Visitas

  • 2,839,702 Visitas

POSTS RECENTES

Twitter.com/VitrineBH

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

>>> ATENÇÃO:

os preços, horários, promoções e a programação podem ser alterados pelo local sem prévio aviso ao ((VitrineBH.com)). Por isso, é recomendável confirmar as informações com os promotores dos eventos antes de sair. Atenciosamente, ((VitrineBH.com))

TODOS OS POSTS

Feeds

Apoio