Jeito Moleque / BH / Belo Horizonte / Chevrolet Hall /

outubro 13, 2008 at 17:52 29 comentários


_______

_______

Show do Jeito Moleque em BH

no Chevrolet Hall

Atração:
– Jeito Moleque,
Data:
Sábado | 22/11/2008 | 22H
Local:
Chevrolet Hall
Endereço:
Avenida Nossa Senhora do Carmo, 230,
Savassi – Belo Horizonte/MG
Informações:
Telefones: (31)3209-8989
Ingressos:
Pista e Arquibancada:
R$ 60,00 inteira / R$ 30,00 meia
Impropriedade:
16 anos – haverá venda de bebidas alcoólicas
Site:
(( www chevrolethallbh com br ))

Jeito Moleque

ao vivo na Amazônia –

Medo de Amar

_

Entry filed under: show. Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

O Rappa / BH / no Chevrolet Hall Folia Universitária Unificada

29 Comentários Add your own

  • 1. marcela  |  outubro 22, 2008 às 15:31

    oii gostaria di saber si pessoas menores di 16 anos podi entrar acompanhado di maiores di 18 anos ?
    mto obrigado

    Responder
  • 2. carol  |  outubro 24, 2008 às 12:34

    ooii
    eu queria saber se com a autorizacao por escrito dos pais menores de 16 anos podem entrar.
    obrigada!

    Responder
  • 3. RENATA  |  outubro 28, 2008 às 15:12

    EU VOUUUUUUUUUUUUUUU
    JEITO MOLEQUE É TUDO

    Responder
  • 4. Daniela  |  novembro 1, 2008 às 20:06

    nuhhhh JEITO MOLEQUE DIMAISS q eu vou neh!!!!
    amooo eles d++….esperando esse show anciosamenteeee!!!!!!!

    Responder
  • 5. GIOVANNI... DURÃO rsrsr!!!!  |  novembro 2, 2008 às 14:05

    Me faz Feliz me leva com vc!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EU VOUUUUUUU!!!!!!!

    Responder
  • 6. Luiz  |  novembro 4, 2008 às 23:39

    ond q tah vendeno os ingresso?

    Responder
  • 7. Rod  |  novembro 5, 2008 às 02:06

    ow o show naum tem camarote naum?

    Responder
  • 8. Nayara  |  novembro 7, 2008 às 13:32

    Onde compro o ingresso para o show do jeito moleque?

    Responder
  • 9. penido  |  novembro 7, 2008 às 13:52

    Marcela e Carol, acredito que menores de 16 possam entrar apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis.

    Luiz e Naiara, os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do Chevrolet Hall.

    O número de telefone para melhores informações é: (31)3209-8989

    Valeu galera! Abraço!

    Responder
  • 10. Nayara  |  novembro 7, 2008 às 14:32

    Mais está vendendo apenas no Chevrolet?

    Responder
  • 11. Aline Aparecida  |  novembro 8, 2008 às 01:07

    To garrada….. amo muito eles…!!!!!

    Responder
  • 12. Stéphanie  |  novembro 8, 2008 às 20:18

    oii gostaria di saber si pessoas menores di 16 anos podi entrar acompanhado di maiores di 18 anos ?
    mto obrigado

    Responder
  • 13. evelyn  |  novembro 9, 2008 às 13:23

    Gente eu kero ir qual o site pra ganhar ingresso sera q tem que ir com os pais a naum gente e 16 anos a entrada uai?? vamu ver soh sei que eu kero iiiiiiiiiiiiiiiiirrrrrrr

    Responder
  • 14. Roo ♪  |  novembro 14, 2008 às 23:27

    Quee issoo Pooow .. ;XX
    NãoO vai ser dessa veez ;X

    Se minhaa mãee foor, fica fodaaa . ASASPKOASPKOASokAS ;p
    Aii nem Rolaa .. Intão Resumindo .. ” Não Vai da pra eu ir ='(( “

    Responder
  • 15. Roo ♪  |  novembro 14, 2008 às 23:29

    Liberaa que pode entraaa coom Maioor de 18 ;]
    Aii Sees Vai lucra maiss .. ASOPSAPOKASPOKSA

    informações é: (31)3209-8989 ;x

    Responder
  • 16. Thiaguinhoo  |  novembro 14, 2008 às 23:42

    haha .. Eu vô ;p

    Responder
  • 17. Gilmara  |  novembro 16, 2008 às 11:17

    oi gostaria de saber quando que vai ser o show do jorge e mateus????

    Responder
  • 18. larissa  |  novembro 17, 2008 às 12:35

    Meenores dee 16 anoor pode entraa , acompanhadoo coom maiores de 18 anoos ?

    Responder
  • 19. Nayara  |  novembro 17, 2008 às 15:55

    uuuuhhhhuuuu eu voooo

    é bom d mais ser de maior!!! 😉
    hehehe
    Vo curtir de maissssssssssssss
    aaaeeeeeee

    😀

    Responder
  • 20. lorenaa  |  novembro 17, 2008 às 17:36

    quem vai abrir o show??

    Responder
  • 21. LP  |  novembro 18, 2008 às 19:55

    Nayara…
    não é “de maior”.. e sim maior de idade…

    uma pessoa com mais de 18 anos deveria saber escrever…

    Responder
  • 22. Nayara  |  novembro 19, 2008 às 12:58

    LP…
    Eu ainda não sou maior de idade
    kkkkk
    escrever eu sei sim, e muito bem!
    Escrevo do jeito que eu quiser e não preciso de sua dica de português ok?
    Acho que vc deve ter menos de 18 neh, pra fik ai nervosinhu
    kkkkkkkk

    Responder
  • 23. Yano  |  novembro 22, 2008 às 03:01

    Demoro to garrado

    Mulherada vou garrar e tudo

    Responder
  • 24. Patricia  |  novembro 22, 2008 às 14:06

    NAO TEM CAMAROTE NAO???????????

    Responder
  • 25. Vinicinhu´s  |  novembro 24, 2008 às 13:44

    Vamos com calma galerinha

    sem Brigaaa

    mais aki nayara eu t pegooo toda horaaa

    he outra coisa o show tava bacanaaa de maisSS

    agora e JORG & MAT dia 12 vamos q vamos

    =XD

    Responder
  • 26. rosilene  |  maio 12, 2009 às 13:10

    amo muito vcs saiba diso
    ta espero um dis poder ver vcs pois vcs sao minhas razoes de viver
    [red]Meninos lindo!!!!!!!! amuh vox� meus gotososssss Eu amo vox�s muito, do tamanhoo0o0 do0o0 universo0o0o [!0]deixe eu to0ocar seu cor��o!!!!!!!!

    Responder
  • 27. rosilene  |  maio 12, 2009 às 13:10

    Meninos lindo!!!!!!!! amuh vox� meus gotososssss Eu amo vox�s muito, do tamanhoo0o0 do0o0 universo0o0o [!0]deixe eu to0ocar seu cor��o!!!!!!!!

    Responder
  • 28. rosilene  |  maio 12, 2009 às 13:11

    “Acredito nas pessoas.
    Especialmente naquelas em que habita algo mais q a humanidade.
    Aquelas q, às vezes, a gente confunde c/ anjos e outras entidades divinas…
    Falo daquelas pessoas q existem em nossas vidas, e enchem nosso espaço c/ pequenas alegrias e gdes atitudes…
    Pessoas q n precisam fazer jogos p/ conseguir o q buscam, pq seus desejos são realizados por suas ações e reações, n por seus caprichos…
    Pessoas q fazem o bem e se protegem do mal, apenas c/ um sorriso, uma palavra, um beijo, um abraço, uma oração…
    Pessoas, simplesment pessoas, q nem sempre têm ctz d tdo, mas acreditam sempre

    Responder
  • 29. rosilene  |  maio 12, 2009 às 13:12

    estou aqui por cinco motivos:
    * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
    ..* … *`•.¸.•´ * *. * . * . * … * . *
    * . * . * . . * . *.*.
    1º: Pra te dar um Oiiiiiii bem caprichado !!
    2º: Pra te deixar um grandeeeeeeeeeeee BJO !!
    3º: Pra saber como você está!!…
    4°: Pra você não esquecer de mim!!
    5°: E é claro pra te dizer que ……………….
    ……………….(..te adorooooo..)..
    ………………..`–, ,—–´…
    …….@@@……..)/……….
    …..@……..@………,…….
    …..@……..@…….o00o…
    …….@@@………o@@…
    ……….@…………..@……
    …….@@@………@……..
    ……@.@..@…..@……….
    …..@..@…..@@…………
    ….@…@…………………
    …@….@…………………
    ..@…..@…………………
    ……….@……………….
    ……..@@……………….
    …….@..@……………..
    ……@….@………….
    …..@……@. beijos prá vcs meus amores da banda jeito moleeeque

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Rodrigo Penido

Número de Visitas

  • 2,845,015 Visitas

POSTS RECENTES

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

>>> ATENÇÃO:

os preços, horários, promoções e a programação podem ser alterados pelo local sem prévio aviso ao ((VitrineBH.com)). Por isso, é recomendável confirmar as informações com os promotores dos eventos antes de sair. Atenciosamente, ((VitrineBH.com))

Top Clicks

  • Nenhum

TODOS OS POSTS

Feeds

Apoio