Calourada da Fumec 2010, Shows, Monobloco, Mc Buchecha, Tôca na Janela, Dj V. Sobrinho (Tantra) Dj Xereu (Hip Hop),

outubro 22, 2008 at 13:48 23 comentários


Calourada FUMEC 2010

ATRAÇÃO:

– Monobloco,

– Mc Buchecha,

– Tôca na Janela,

– Dj V. Sobrinho (Tantra)

– Dj Xereu (Hip Hop),

DATA:

Sexta-Feira | 08/10/2010 | 23H

LOCAL:

Mix Garden

 

ENDEREÇO:

Rua Projetada Nº 65 – Jardim Canadá

Nova Lima / Belo Horizonte / MG

INFORMAÇÕES:

Telefones:

(31) 3209-0505 Canal Interativo

(31) 9138-5454 Júlio Ramos

(31) 8869-6983 Philippe Xavier

INGRESSOS:

ESPAÇO FUMEC
R$ 60,00 Feminino (1º Lote)
R$ 90,00 Masculino (1º Lote)

CAMAROTE VIP REVISTA VIVA
R$ 110,00 Feminino (1º Lote)
R$ 150,00 Masculino (1º Lote)

Especial Price:
Temakis e Konis

O Espaço Fumec oferece:
Cerveja, Vodka, Suco, Schweppes Citrus, Refri e Água liberados durante todo o evento

O Camarote VIP Revista Viva oferece:
Whisky, Energetico, Champagne, Cerveja, Vodka, Suco, Schweppes Citrus, Refri e Água liberados durante todo o evento.

PONTO DE VENDA:

Central dos Eventos – Rua Fernandes Tourinho 470 / Loja 12 – Savassi

IMPROPRIEDADE:

18 anos

SITE:

(( www.centraldoseventos.com.br ))

*** ATENÇÃO: os preços, horários, promoções e a programação podem ser alterados pelo local/produção do evento sem prévio aviso ao VitrineBH. Por isso, é recomendável confirmar as informações por telefone antes de sair.

 

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MC Buchecha // Samba Funk Fumec // Floricultura Foto Cerveja e Cia Folia 2008 em BH

23 Comentários Add your own

  • 1. Alan  |  outubro 29, 2008 às 11:18

    bora?

    Resposta
  • 2. Félix  |  novembro 6, 2008 às 17:14

    É uma hein?

    Resposta
  • 3. Ellen  |  maio 30, 2009 às 00:28

    eu vou em kk ja to dentro faz tempo bora gente ²

    Resposta
  • 4. raylan  |  junho 2, 2009 às 21:08

    garradasso vey! bora galera.

    Resposta
  • 5. Priscila  |  junho 4, 2009 às 20:14

    Garradaassaa galeraa =D

    Resposta
  • 6. uhulll  |  junho 5, 2009 às 00:01

    UHULLLLLLLLLLLLLL

    Resposta
  • 7. camila  |  junho 5, 2009 às 13:47

    O local da Calourada foi passou para o Chevrollet??

    Resposta
  • 8. Ana Paula  |  junho 5, 2009 às 23:26

    Que palhaçada………………………

    Resposta
  • 9. Ana Paula  |  junho 5, 2009 às 23:29

    Quero meu dinheiro de volta………….

    Resposta
  • 10. Ana Paula  |  junho 5, 2009 às 23:34

    Esta festa parece que vai ser muito desorganizada, nunca vi uma coisa desta de hora em hora muda o local. Isto pode? No ingresso não fala sobre isto.

    Resposta
  • 11. Cristiana  |  junho 5, 2009 às 23:56

    A Lei 8.078/90, Código de Defesa do Consumidor, destaca no inciso III do artigo 6º, dentre outros, o direito à informação. Esse direito primário deve ser observado quando da oferta de bens e serviços no mercado de consumo. A informação deve ser adequada e clara, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentam. A informação deve ainda ser oferecida antes ou durante a oferta do produto ou serviço no mercado.

    Paralelamente, outro princípio que deve nortear as relações de consumo é o da segurança. Os produtos e serviços colocados no mercado de consumo não acarretarão riscos à saúde ou segurança dos consumidores, exceto os considerados normais e previsíveis em decorrência de sua natureza e fruição, obrigando-se os fornecedores, em qualquer hipótese, a dar as informações necessárias e adequadas a respeito (art.8º, da Lei 8078/90). Os fornecedores de produtos e serviços potencialmente nocivos ou perigosos à saúde ou segurança devem ainda informar de forma ostensiva e adequada (artigo 9º, da Lei 8078/90). Cumpre lembrar que o Código de Defesa do Consumidor não proíbe a colocação no mercado de produtos ou serviços, que por sua natureza, modo de uso ou destinação podem apresentar riscos potenciais e inerentes à sua utilização (ex. combustíveis, gás de cozinha, inseticidas, facas, tesouras etc.), não sendo por essa razão considerados defeituosos.

    Assim e excepcionalmente, o produto ou serviço será considerado defeituoso nos termos da Lei 8078, se vier a apresentar a potencialidade de causar dano, quando não tinha essa característica como própria ou ainda quando supera os riscos previsíveis para o homem médio. Se o fornecedor verificar que após a colocação de produto ou serviço no mercado, esse apresenta nocividade ou periculosidade que não faz parte de sua essência ou destinação normal, deverá com base no princípio da segurança prestar de imediato, todas as informações necessárias e adequadas a respeito do problema verificado.

    As informações devem ser prestadas pelo fornecedor, por meio da adoção de procedimento denominado de recall. A palavra recall, de origem inglesa, é utilizada no Brasil para indicar o procedimento, previsto em lei, e a ser adotado pelos fornecedores como forma de alertar consumidores, indicando para a necessidade de chamar de volta o consumidor, tendo em vista problemas verificados em produtos ou serviços colocados no mercado de consumo evitando assim a ocorrência de um acidente de consumo.

    O chamamento (recall) tem por objetivo básico proteger e preservar a vida, saúde, integridade e segurança do consumidor. Supletivamente visa evitar prejuízos materiais e morais dos consumidores.

    A prevenção e a reparação dos danos estão intimamente ligadas, na medida em que o recall objetiva sanar um defeito, que coloca em risco a saúde e a segurança do consumidor, sendo que qualquer dano em virtude desse defeito será de inteira responsabilidade fornecedor. Nos termos do Código de Defesa do Consumidor, a responsabilidade do fornecedor é objetiva independendo da existência de culpa (art. 12 a 14 da Lei 8.078). O recall visa ainda a retirada do mercado, reparação do defeito ou a rerecompra de produtos ou serviços (quando for o caso) defeituosos (buyback) pelo fornecedor. O recall deve ser gratuito, efetivo e sua comunicação deve alcançar os consumidores expostos aos riscos.

    Evidencia-se, portanto, a importância do recall, que visa informar, orientar, prevenir e reparar danos.

    A reparação ou mesmo a retirada do mercado de produtos e serviços com defeitos, que apresentem nocividade e periculosidade à incolumidade físico-psíquica do consumidor, é uma das formas mais eficientes de prevenção de acidentes de consumo.

    O conteúdo da comunicação do fornecedor, por meio do recall, deve alcançar todos os consumidores expostos aos riscos decorrentes ou que podem decorrer do produto ou serviço defeituoso e deve ser gratuito e efetivo. As autoridades competentes, também devem ser comunicadas. Os consumidores por sua vez, no caso de reparos, devem exigir e guardar o comprovante do serviço efetuado.

    No Brasil, o instituto do recall está previsto no Código de Defesa do Consumidor, Lei 8078/90, que define em seu artigo 10, § 1º:

    Artigo 10 – O fornecedor não poderá colocar no mercado de consumo produto ou serviço que sabe ou deveria saber apresentar alto grau de nocividade ou periculosidade à saúde ou segurança.

    § 1º – O fornecedor de produtos e serviços que, posteriormente à sua introdução no mercado de consumo, tiver conhecimento da periculosidade que apresentem, deverá comunicar o fato imediatamente às autoridades competentes e aos consumidores, mediante anúncios publicitários.

    § 2º – Os anúncios publicitários a que se refere o parágrafo anterior serão veiculados na imprensa, rádio e televisão, às expensas do fornecedor do produto ou serviço.

    § 3º – Sempre que tiverem conhecimento de periculosidade de produtos ou serviços à saúde ou segurança dos consumidores, a União, os estados, o Distrito Federal e os Municípios deverão informá-los a respeito.

    Assim sendo e face a importância do “recall” para a segurança dos consumidores, cabe aos fornecedores empreenderem todos os esforços para que sejam prevenidos e sanados os defeitos verificados nos produtos ou serviços colocados no mercado de consumo. Após as divulgações, nos veículos de comunicação, os fornecedores devem realizar levantamentos periódicos (diário, semanal, quinzenal etc.) para que seja verificada a eficácia das medidas adotadas. Não havendo retorno dos consumidores, ao chamamento do fornecedor em número adequado e compatível ao objetivo proposto, cabe ao fornecedor adotar novo “recall” além de buscar outras formas que possam efetivamente alcançar os consumidores.

    ——————————————————————————–

    Resposta
  • 12. Ana Paula  |  junho 5, 2009 às 23:59

    Esta festa parece que vai ser muito desorganizada, nunca vi uma coisa desta de hora em hora muda o local. Isto pode? No ingresso não fala sobre isto

    Resposta
  • 13. Camila Stain  |  junho 6, 2009 às 00:55

    Como assim, pela terceira vez o DCE demonstra o quanto é desorganizado e não sabe fazer festa, alias não sabe fazer nada né? A festa do DCE deveria se chamar a festa do Wolly – Onde está? O local será Sítio Boa Esperança, mas o endereço é Av. Portugal? Como assim? Festa do DCE= Onde está Wolly!!!

    Resposta
  • 14. Tiago  |  junho 6, 2009 às 00:58

    Eu acho que a festa voltou para o Chevrolet, acabei de ouvir na Jovem Pan….

    Resposta
  • 15. Lucas  |  junho 6, 2009 às 02:07

    Aí fica dificil, onde vai ser!! No chevrolet ou na fazenda em santa luzia?

    Resposta
  • 16. Ana Luiza  |  junho 6, 2009 às 12:25

    Galera vamos levar os organizadores no procon…………….

    Resposta
  • 17. Joaquim da Farmaácia  |  junho 6, 2009 às 12:42

    Valleuuuuuu!

    Resposta
  • 18. vanessa  |  junho 6, 2009 às 13:48

    eu quero meu dinheiro d volta…será q tem cm??

    Resposta
  • 19. wesley  |  junho 7, 2009 às 17:01

    Essa “Calourada Fumec” ai foi pior furada que ja teve, muda de local diversas vezes, e no ultimo dia mudo novamento. ate agora nao entendo o porque da van gratuita na Savassi e nao nos locais onde cancelaram o evento!!
    durante os 15 minuto que fiquei Proximo a Neroy Merlin, cerca de aproximadamente 6 carros acharam que era lá o local do evento, quando ficaram sabendo do lugar, rasgaram seus ingressos ou desistiram de ir, pelo pessíma localidade!! quando cheguei em Sta Luzia achei o local pelaa Poeira que era possivel ver no ceú quilomentros antes do local. Enfim se tratando de Fumec ou a propria produção do evento deixo a desejar nessa Calourada, gostaria muito que algum responsável pela organização explicasse isso no meu Email e ate mesmo na Radio, o Porque de tanto erros durante e ate mesmo antes do evento.

    Resposta
  • 20. Gigi  |  junho 8, 2009 às 21:50

    pois eh, eu baxei la na savassi pra pegar esses onibus de graça, tava uma confusao!! comprei camarote e eram 6 e 30 e eu ainda nao tinha conseguido entrar nos tais onibus!!! foi mega desorganizado isso…no fim das contas tive q pegar um taxi, cheguei no local e ja tava no fim do show do cheiro de amor…logo depois pararam de servir bebida! dinhero jogado fora!!! e tbm me passaram informaçoes erradas! tive q me virar p ir embora pq flaram q os onibus da fumec nao tavam circulando mais! me desculpem, mais axei um fiasco…podia ter sido mil vezes melhor se tivesse continuado no leroy merlin ou no chevrollet, q eh um lugar mais facil de ir.

    Resposta
  • 21. Pedro !  |  junho 11, 2009 às 15:47

    Teem como pega o dinheiro de volta ?

    Resposta
  • 22. KARLA  |  setembro 22, 2010 às 13:59

    Uhuuuuu MONOBLOCOOOOOO!!!!

    Resposta
  • 23. Gustavo  |  outubro 1, 2010 às 21:41

    Moçada,

    No http://www.wilink.com.br tem 200 cupons ( Mas/Fem ), que dão 23% de desconto no Camarote!

    Firmou?

    Resposta

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