Playground Music Festival Belo Horizonte no Mega Space BH

maio 12, 2010 at 23:00 13 comentários


Entry filed under: Uncategorized.

César Menotti e Fabiano Belo Horizonte Chevrolet Hall BH Trivela do Asa 2010 em Escarpas do Lago

13 Comentários Add your own

  • 1. Samuca  |  maio 31, 2010 às 16:42

    Nossa não a hora, para ir para o Mega Space!! meu Deus vai ser muito bommmm!! Vou curtir de mais!!! Vou curtir ao extremooooo!! 🙂
    I want to play! hehehe… então vamos lá!

    Responder
  • 2. driika  |  junho 28, 2010 às 09:52

    foiii horrivel…cerveja sol???puta merda,ainda por cima quente..e o bumg jump ki eu naum vi???organização na entrada horrivel…estou desapontadfa com o evento..aff ¬¬

    Responder
  • 3. Ana  |  junho 28, 2010 às 15:55

    Háá, nem foi tão ruim, mais eu esperava mais sab… Tipo ki faltou a organizão na entrada, não tinha o Bumg Jump, e outra : todos tiveram acesso aos briquedos até quem só tinha pagado pista sem direito a passaporte.. Cara isso é um falta de respeito com quem pagou pista passaporte.. ´Sem contar ki o Evolution estava com problemas de manutenção… Mais o ki importe é ki tinha bastante gente bonita e o son tava Bakana isso é ki emporta.. o resto é restooo..

    Responder
  • 4. laura  |  junho 28, 2010 às 22:26

    Alguem sabe me informar quais sites fizeram a cobertura de fotos da festa????
    vlw

    Responder
  • 5. Mari  |  junho 29, 2010 às 01:09

    So tinha fumao na festa , nunca vi tanta gnt feia junto!

    Responder
  • 6. driika  |  junho 29, 2010 às 09:37

    pois é falta de respeito msmo ana i quem pago backstage ki os goro foi encerrado mais cedo??num eram 12 horas de open bar???as fila dus brinkedos nuh!!!!ou para i nos brinkedos os karas nem tavam olhando pulseira…a fikei c muita raiva!!!

    Responder
    • 7. JUNIO ALBERTO  |  junho 30, 2010 às 14:46

      querida! kkkkk! me jogaram na rua pq estava exigindo um gole de agua ja incluida no backstage e nao foi nada barato! perdi mochila celular carteira ect pq nao me dexaram entrar pra pegar minhas coisas
      1.000 propagandas enganosa!!! deviamos criar uma comu e todo mundo protestar!!!!!
      A maior festa do Brasil!!!! kkkk esse povo me mata de rir!
      estao industrializando nossa RAVES!!! uma pena isso

      Responder
  • 8. Thayane  |  junho 29, 2010 às 14:14

    KRAA…NEM P entraaa BACKSTAGE eles tavaamm lendo o bilhetee veii.. PUTA MERDAA… pior trance q jah fui..povo axando q era micareta… ow… muito ruim msm..banheiro masculino c feminino, sem falar a filaa veei… q issoo… aff…

    Responder
  • 9. Pereira  |  junho 29, 2010 às 16:02

    Foi propaganda enganosa! Não teve o bungee jump, todos poderam ir nos brinquedos, que na manhã estava dando pau (a tempo de provocar uma tragedia). O backstage nem era backstage, pois tinha um camorete dentro. A musica realmente estava boa, mas pra mim o restante foi uma falta de respeito!

    Responder
  • 10. camila  |  junho 30, 2010 às 00:44

    horrível, péssima a organização falta de segurança e
    houve atraso no início do evento;não revistaram as pessoas fui pisoteada na entrada tanto que luxei meu pé e não pude ficar muito tempo na festa.Divulgaram Heineken no BackStage PORÉM deram SOL e ainda QUENTE.Todo mundo até a pista que não pagou passorte estava indo nos brinquedos o tal do bungee jump nem passou lá!!!UM LIXO OS CEM REAIS MAIS MAL GASTOS DA MINHA VIDAAAAAAAA!!!!SE PUDEREM NEM PASSEM PERTO!!

    Responder
  • 11. kele  |  junho 30, 2010 às 01:05

    alguem sabe o site q tava tirando as fotos?

    Responder
  • 12. Rodrigo Lacerda  |  junho 30, 2010 às 19:19

    Vergonha!! kd o bumg jamp ? a montanha Russa? os banheiros do Backstage eram poucos para tanta gente. Afila dos brinquedos eram enormes , e que brinquedos horrorosos !! São os melhores da America Latina??????

    Responder
  • 13. CAROLINA  |  julho 1, 2010 às 21:58

    ALGUEM SABE ME ENFORMAR O SIE DA PLAYGROUND QUE TEM AS FOTOS DO EVENTO???????

    Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Rodrigo Penido

Número de Visitas

  • 2,844,505 Visitas

POSTS RECENTES

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

msndovitrinebh2@hotmail.com

>>> ATENÇÃO:

os preços, horários, promoções e a programação podem ser alterados pelo local sem prévio aviso ao ((VitrineBH.com)). Por isso, é recomendável confirmar as informações com os promotores dos eventos antes de sair. Atenciosamente, ((VitrineBH.com))

Top Clicks

TODOS OS POSTS

Feeds

Apoio